Na CVS Cestas, as entregas são realizadas de segunda-feira à sexta-feira das 8h00 às 18h00, e aos sábados das 8h00 às 12h00, não sendo permitido o agendamento de horários. O prazo para o recebimento do pedido varia de acordo com a localidade da entrega, podendo ser até 7 dias úteis para SP e grande SP (CEP's que iniciam com 0) e até 15 dias úteis para demais regiões. Importante ressaltar que o prazo se inicia após a confirmação do pagamento.

 

O recebimento do pedido pode ser feito por terceiros como por exemplo porteiros, secretárias, familiares ou outros responsáveis maiores de 18 anos, mediante apresentação de documento de identidade e assinatura do comprovante de entrega. No ato da entrega, deve-se conferir se a nota fiscal está de acordo com o produto. Caso haja qualquer divergência, como falta de produto, embalagem em condições inadequadas ou com sinais de avaria, recuse a mercadoria e informe o motivo em nota fiscal. Dessa forma, será gerado um pedido de reposição da mercadoria.

 Não é permitida a troca de endereço ou outras informações do pedido após a confirmação da compra. Caso haja essa necessidade, é necessário realizar a solicitação formal para a CVS Cestas via e-mail: online@cvscestas.com.br.

 

No caso de dúvidas, favor entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) através do telefone (11) 3382-2150 ou pelo e-mail: online@cvscestas.com.br.