Perguntas Frequentes

 

  • O que é a loja online CVS Cestas?

A loja online da CVS Cestas comercializa cestas de alimentos na Internet, com a mesma qualidade e excelência que atua há mais de 20 anos no setor de cestas básicas.

 

  • Como realizar uma compra?

Comprar na loja online da CVS Cestas é simples e prático! Basta buscar quais produtos farão parte de sua compra em cada uma de nossas categorias: Cesta Básica, Cesta de Natal, Atacado ou Mercado, adicionando o que for necessário em seu carrinho de compras. Finalizando a seleção, basta realizar um rápido cadastro, caso ainda não o tenha, e finalizar com o pagamento! Assim que o mesmo for confirmado, basta aguardar a entrega do produto no local de sua indicação.

 

  • Qual o valor do frete?

O valor do frete dependerá do produto escolhido e do local de entrega. O mesmo será indicado durante sua compra, antes da finalização do pedido. Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento no telefone (11) 2089-0575/ (11) 3382-2150.

 

  • Como posso conferir o status do meu pedido?

Após realizar um pedido no site da CVS Cestas, você automaticamente será informado sobre a mudança de status do seu pedido por e-mail (no endereço utilizado para login no site) e também, através do seu acesso em nossa loja online clicando em "minha conta". Qualquer duvida, também é possível entrar em contato com a empresa no telefone (11) 3382-2150 para consultar o seu pedido.

 

  • Como posso cancelar o meu pedido?

O cancelamento do pedido pode ser feito a qualquer momento, desde que não tenha sido processado para entrega. Para a realização deste processo, é necessário contatar a Central de Atendimento do E-commerce no telefone (11) 2089-0575/ (11) 3382-2150 em horário comercial (Segunda-feira a quinta-feira: 8h00 às 18h00/ Sexta-feira: 8h00 às 17h00)

 

  • Qual o prazo de entrega do pedido?

São Paulo e Grande São Paulo: Até 7 dias úteis mediante confirmação do pagamento pelo departamento interno e fornecedores competentes.

Demais regiões: Até 15 dias úteis, mediante confirmação do pagamento pelo departamento interno e fornecedores competentes.

 Mediante confirmação do pagamento, o status do pedido será alterado automaticamente para "pago" no sistema.

 

  • O prazo de entrega expirou e não recebi meu pedido. Como proceder?

Se o prazo de entrega do seu pedido expirou, é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento do E-commerce para verificar o que pode ter acontecido, através do telefone (11) 3382-2150 em horário comercial ou e-mail: online@cvscestas.com.br.

Antes do contato, é importante verificar se seu pedido teve o pagamento aprovado ou se já não foi recebido por outra pessoa no endereço informado no momento da compra. Também tenha em mãos as informações do pedido para auxiliar nossos atendentes para resolverem o problema o mais rápido possível.

 

  • Esqueci minha senha de Login, o que devo fazer?

Para recuperar sua senha, é necessário acessar nossa loja online e no momento do login, escolher a opção “Esqueci minha senha”. Automaticamente, você receberá um e-mail que irá lhe orientar sobre o processo de cadastramento de uma nova senha.
Caso não tenha recebido o e-mail de alteração, entre em contato com a nossa central de atendimento.

 

  • Quais são as formas de pagamento?

 

Cartão Alimentação Ticket (Entre em contato conosco)

 

Cartão de crédito :
Em até 3x sem juros. Bandeiras: Diners Club, Master Card, Visa, Hipercard, Elo.

 

Boleto bancário Banco Bradesco

 

Depósito Bancário:

Deposite ou transfira o valor total do pedido para:

Santander Ag 2076 - C/C 13000030-4
Bradesco Ag 3394-4 - C/C 42700-4
Itaú Ag 0454 - C/C 41697-5
Banco do Brasil Ag 0386-7 - C/C 125.598-3

 

 CVS Com. de Alimentos e Serviços de Cartões Eireli

CNPJ 04.728.183/0001-17


Para confirmar o recebimento do seu pedido pago através de transferência, é necessário o envio do comprovante para: online@cvscestas.com.br


Obs. O prazo de entrega será iniciado após confirmação do depósito/Transferência. 
Obs. O pagamento e envio do comprovante deverá ser efetivado no prazo máximo de 7 dias, após esse prazo o pedido será cancelado automaticamente, considerando que poderá ser cancelado antes deste prazo na falta de estoque.

 

 

  • Recebi um produto estragado ou danificado, como devo proceder?

Em caso de recebimento de produto estragado ou danificado, a CVS Cestas realizará, mediante comprovação e restituição do produto, sua troca, sem qualquer custo adicional. Para isso, entre em contato com nossa central de atendimento que tomaremos as medidas imediatamente.

 

  • Recebi um produto diferente do que solicitei.

Em caso de recebimento de um produto diferente, favor entrar em contato com nossa central de atendimento, munido de comprovantes de compra, para que um vendedor providencie sua troca.